Seja um Patrocinador

Seja um Patrocinador
As empresas que confiam em nosso trabalho

Avery Dennison realiza evento para apresentar os resultados de seu programa global de aceleração de startups



"Demo Day" reúne ecossistema de inovação para acompanhar a evolução dos projetos-piloto selecionados pelo AD Stretch

Avery Dennison, uma líder global em ciência de materiais, anuncia evento inédito do setor no próximo dia 8 de março, em São Paulo, o Demo Day. O evento tem como objetivo compartilhar os resultados positivos do AD Stretch, primeiro programa de aceleração da indústria de rótulos e etiquetas, lançado há um ano e destinado a estabelecer parcerias com startups inovadoras para identificar e resolver grandes desafios inerentes da indústria. O espaço escolhido para o encontro é o Learning Village, na Vila Madalena

“No primeiro Demo Day do AD Stretch no Brasil reuniremos pessoas de startups, parceiros de ecossistema, convertedores, marcas e colaboradores da Avery Dennison. Estimamos um público de aproximadamente 100 pessoas, que poderão conferir os avanços e resultados dos nossos pilotos, bem como participar de um painel de discussões e de uma sessão networking entre startups, convidados e líderes”, destaca Isabela Galli, VP e gerente geral da Avery Dennison na América Latina.

Programação Demo Day

A programação do evento contará com a abertura realizada por Isabela Galli. Em seguida, está previsto um painel de discussões com a presença de empresas importantes com foco em transformação cultural, colaboração e inovação. Posteriormente, as startups apresentarão seus projetos e resultados. 

O Demo Day terá traduções simultâneas e contará com presenças importantes como Pascale Wautelet, VP de R&D da Avery Dennison Materials Group, assim como o Presidente Global da divisão de Materials Group da companhia, Hassan Rmaile, que ficará responsável pelo encerramento do encontro. Ao fim, os convidados serão direcionados para um happy hour e uma sessão de networking entre todos os convidados e  participantes do evento. 

Sobre o AD Stretch

Lançado há um ano pela Avery Dennison, o AD Stretch é um programa pioneiro da indústria de rótulos e etiquetas, que busca startups com soluções que se enquadrem nas áreas dos desafios regionais, que tenham um produto no mercado e tração de vendas e que possuam recursos dedicados durante a duração do programa para realizar um piloto bem-sucedido. Os temas centrais desses desafios se concentram em conectar consumidores a marcas por meio de novas experiências, criação de cadeias de valor sustentáveis, responsáveis e eficientes (SRE) e o desenvolvimento de materiais e embalagens 2.0.

A primeira etapa do AD Stretch, lançada no começo de 2022, foi voltada aos países da Ásia e da América Latina. Após uma resposta bastante positiva e o alto envolvimento da comunidade de startups nessa primeira fase - unindo a experiência e a escala global da Avery Dennison com empresas e inventores promissores para colaborar e crescer juntos nas diferentes regiões do mundo -, uma segunda etapa foi anunciada no final do mesmo ano e passou a envolver países da Europa, América do Norte, Oriente Médio e Norte da África (EMENA).

Os negócios eleitos a partir da inscrição no programa e análise prévia, vivenciam um plano piloto por um período de seis meses. As startups escolhidas recebem financiamento e suporte para a execução do programa piloto, acesso a especialistas e mentores de classe mundial, uma rede de startups da indústria com as quais podem colaborar, além de orientação para apoiar metas de financiamento e dimensionamento.

O programa de aceleração da Avery Dennison conta com uma parceria com o estúdio Highline Beta para atrair as melhores, mais brilhantes e inovadoras startups.

Sobre a Avery Dennison

Avery Dennison Corporation (NYSE: AVY) é uma empresa global de soluções de ciência de materiais e identificação digital que fornece soluções, incluindo materiais autoadesivos, inlays e etiquetas de identificação por radiofrequência (RFID), entre outras soluções de comunicação visual. A empresa projeta e fabrica uma ampla gama de rotulagem e materiais funcionais que aprimoram embalagens, carregam ou exibem informações que conectam o físico e o digital e melhoram o desempenho dos produtos. Os produtos da companhia são usados em diversos segmentos em todo o mundo, incluindo cuidados pessoais e domésticos, vestuário, comércio eletrônico, logística, alimentos, varejo, produtos farmacêuticos, automotivos e muito mais. A Avery Dennison emprega aproximadamente 36.000 funcionários em mais de 50 países. As vendas relatadas em 2022 foram de US$ 9,0 bilhões. Saiba mais em www.averydennison.com.

Comentários

Patrocinadores

Patrocinadores
Essas empresas acreditam em nosso trabalho

Postagens mais visitadas