St. Marche sorteia 10 cursos gratuitos no Le Cordon Bleu®; Saiba como participar
O St. Marche, rede de supermercado de bairro, lança a campanha “I Love Selos” em parceria com a Le Cordon Bleu®, sendo a primeira rede de supermercado do mundo a realizar uma ação de recompensa com a renomada escola de gastronomia francesa. Além de colecionar os selos de desconto, os clientes poderão participar de um concurso via Instagram e ganhar um curso gratuito da escola.
Com o slogan “Um toque francês à sua mesa”, os clientes Você Marche que juntarem selos poderão comprar os refratários com descontos de até 95,5%. A linha exclusiva conta com seis peças de cerâmica refratária resistentes à choque mecânico e à altas temperaturas, que deixam a mesa muito mais elegante. Com opções ovais, retangulares e quadrada, cada modelo traz uma receita especial assinada pela Le Cordon Bleu® em sua embalagem. Além disso, cada item é compatível com micro-ondas e lava-louças e pode ir ao forno até 250ºC.
Como participar do concurso no Instagram
Os clientes Você Marche poderão participar de um concurso no Instagram para ganhar 1 curso rápido na Le Cordon Bleu® São Paulo. Para participar, o cliente deverá ser cadastrado no programa Você Marche, e elaborar uma receita mostrando o refratário da campanha. Neste vídeo, a pessoa contará também o motivo da receita escolhida, dividindo a sua história e memória afetiva na cozinha. A receita deverá conter ao menos 1 ingrediente da marca Sallu ou do St. Marche. As 10 histórias mais emocionantes selecionadas, ganharão cada um, 1 curso rápido, na Le Cordon Bleu® São Paulo.
“Essa é uma parceria com a maior escola de culinária do mundo, é uma oportunidade maravilhosa para que os nossos clientes estudem, melhorem as suas habilidades e aprendam técnicas com os mais renomados chefs”, ressalta a Roberta Becker, Gerente Executiva de Marketing e Digital.
Os clientes selecionados no Instagram ganharão um curso com o tema “Imersão ao Mundo Le Cordon Bleu - Um Toque Francês à Sua Mesa!”, na unidade da escola em São Paulo.
Saiba mais: https://campanha.marche.com.br/iloveselos/
Sobre o St. Marche
O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro, parte do Grupo Marche, com diversas lojas na Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando em uma nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 20 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de oferecer em um único lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos e personalizados de acordo com o gosto do cliente. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo.
Comentários
Postar um comentário