Seja um Patrocinador

Seja um Patrocinador
As empresas que confiam em nosso trabalho

Luisa Stefani estreia com vitória arrasadora em Madri



Paulistana e a holandesa Demi Schuurs se garantiram nas oitavas de final e devem voltar a jogar na segunda-feira (29)

Luisa Stefani, número 10 do mundo, e sua parceira Demi Schuurs, da Holanda, estrearam com vitória arrasadora, neste sábado (27), no WTA 1000 de Madri, na Espanha, evento com premiação de 8,7 milhões de euros, jogado no saibro. A dupla venceu a parceria da polonesa Magda Linette e da chinesa Shuai Zhang por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 6/2, em apenas 53 minutos de duração e vão encarar, na segunda-feira (29), a dupla das chinesas Xinyu Wang e Saisai Zheng.

"Muito boa primeira rodada, jogando bem do começo ao fim, clima ameno, 10 graus, com chuvinha. Mesmo quando a chuva parou o jogo, na volta mantivemos a energia, jogando bem o segundo set também e fechamos o  jogo bem sólidas. Estava assistindo ao jogo do Thiago Monteiro e me inspirei muito nele, não tem como jogar mal depois daquela exibição dele. Ótimo dia e muito legal de ver todos os brasileiros indo bem aqui em Madri. Vamos que vamos", afirmou Luisa, que é patrocinada pelo Banco BRB, pela Fila, Parmalat Whey Fit e que conta com os apoios da Engie CBT, Liga Tênis 10, Bolsa Atleta, Head e JFL Living.

Fazendo história no tênis - A paulistana Luisa Stefani, 26 anos, conquistou ao lado da parceira Laura Pigossi, a inédita medalha de bronze nas Duplas Femininas nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021. Outra grande conquista foi o título de Duplas Mistas no Australian Open, em 2023, a primeira dupla de brasileiros a vencer um Grand Slam, ao lado de Rafael Matos.

Durante a semifinal do Us Open 2021, Luisa sofreu uma grave lesão no joelho, passou por cirurgia e se afastou do circuito profissional. No retorno, após um ano de recuperação, conquistou vários títulos: WTA 500 de Berlim (Caroline Garcia, 2023), WTA 500 de Abu Dhabi (Shuai Zhang, 2023); WTA 500 de Adelaide, na Austrália (Taylor Towsend, 2023); WTA 125 de Montevidéu, no Uruguai (Ingrid Martins, 2022); WTA 1000 de Guadalajara, no México (Storm Hunter, 2022); WTA 250 de Chennai, na Índia (Gabriela Dabrowsky, 2022). Iniciou a atual temporada em grande estilo, conquistando o WTA 1000 de Doha, no segundo torneio jogando ao lado da holandesa Demi Schuurs.

Comentários

Patrocinadores

Patrocinadores
Essas empresas acreditam em nosso trabalho

Postagens mais visitadas