A nova dinâmica dos personagens pode até soar inusitada, mas para Butler é uma progressão natural de como as coisas terminaram no primeiro filme para o Big Nick. "Ele foi particularmente brilhante no último assalto e, ainda assim, terminou humilhado e posto de lado. No meio daquilo tudo, ele ainda passou por um divórcio. Então, ele não está no seu melhor momento [no começo de COVIL DE LADRÕES 2]", explicou ao Screen Rant. "Mas a pessoa que ajudou a destruí-lo é a mesma que o mantém vivo. Donnie lhe dá propósito."
O resultado é, segundo o astro, "uma dinâmica muito divertida, fascinante e rica" em COVIL DE LADRÕES 2. "Em alguma medida, Donnie é o vilão, mas ele também é adorável e você entende seus valores. Big Nick foi o herói, mas às vezes pode ser uma pessoa nojenta. Você poderia assistir a essa relação para sempre, e ela poderia seguir vários caminhos diferentes. Mas amo a direção que a gente tomou nesse filme", disse.
"Acho que se Butch Cassidy e Sundance Kid [personagens de Paul Newman e Robert Redford no clássico de 1969] tivessem um bebê seria o relacionamento de Nick e Donnie", brincou Butler.
Com distribuição da Diamond Films, COVIL DE LADRÕES 2 estreia nacionalmente em 30 de janeiro. |
Comentários
Postar um comentário